sábado, 31 de março de 2012

Cantando em família: PARA A NOSSA ALEGRIA!



Quem ainda não assistiu PARA A NOSSA ALEGRIA?

Difícil você achar alguém que não tenha assistido. O vídeo virou febre no Youtube, transformando-se em um viral que atingiu a todas as redes sociais, entre elas Facebook, Twitter e Orkut.

Não demorou muito para parar na TV.

A coisa se transformou num viral e não faltaram paródias em relação ao vídeo original. Isso sem contar nas cópias reupadas no Youtube. Um único envio atingiu a marca de 13.009.658 exibições em apenas duas semanas. Sucesso total.

E o que não falta no brasileiro é a criatividade para editar o vídeo original tentando transformar o vídeo mais engraçado do que já é.

Segue algumas versões do vídeo:

PARA A NOSSA ALEGRIA – VERSÃO MEME




PARA A NOSSA ALEGRIA – REMIX





PARA A NOSSA ALEGRIA – DESAFIO DOS 30 MINUTOS



Sério, não sei quem aguentou assistir a 30 minutos deste vídeo. kkkkk

Paródia da MTV:



Paródia da MTV 2:



Acho que nem preciso dizer que passei 3 dias seguidos chorando de tanto rir com o vídeo. Hoje em dia não aguento mais ouvir ou assistir...  Virou overdose. Kkkkk

Bem, mas se caso você não assistiu ainda (em que planeta você vive?), assista aos vídeos postados acima e dê boas gargalhadas PARA A NOSSA ALEGRIA. kkkk



Não há como negar. Os três viraram celebridades instantâneas.

O nome deles:
Jefferson, Mara e Suellen.

O autor (ou autora) da música, tem que agradecer aos 3 desafinados, pois graças à eles a música ficou conhecida e é cantada por várias pessoas em toda a rede.
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...