sábado, 7 de abril de 2012

E quando a gente lembra que somos meros mortais...




 Oi Gente.

Essa semana me aconteceu algo inesperado. Na madrugada de quarta-feira eu me acordei às 4 horas da manhã sentindo um peso muito forte no peito e muita dificuldade para respirar. A princípio pensei ser uma crise de ansiedade, mas estava estranho. A dor não passava e só piorava.

Fiquei nesse estado e sem querer incomodar o sono do maridão até às 5 da manhã quando já não aguentando mais pedi ajuda.

Meu esposo me socorreu e fui levada para a emergência que me encaminhou para a emergência cardiológica onde fiquei em observação e fui medicada.

Sabe, em toda a minha vida tive pressão baixa. Desta vez a pressão deu alta 16 x 10. Fiquei surpresa, pois isso nunca tinha me acontecido.

Tive muito stress nesses últimos dias. Passei quase duas semanas indo dormir às 3 horas da manhã respondendo perguntas no meu blog que há muito tempo andava desatualizado, pois é, exagerei um bocado. Talvez este possa ter sido o motivo, não sei ainda. A médica de plantão me mandou procurar um cardiologista para fazer um check-up para descobrir porque eu tive um pico de pressão alta.

Como saúde não se brinca, é melhor correr atrás.

Uma breve observação:

Muita gente ao ver meus vídeos no BoraFalar, acredite, desejam a minha morte ou que algo de ruim aconteça comigo por simplesmente não concordarem com as minhas opiniões. Bem, não é fácil lhe dar com isso. Sentir a raiva das pessoas e o desprezo delas... É deprimente.

E porque estou comentando sobre isso?

Porque eu quero deixar claro que se algo acontecer comigo, não será por castigo divino, maldição, praga ou coisa parecida. Vai ser porque, como um ser humano qualquer, estou passível de ficar doente e até morrer a qualquer momento.

O desabafo de hoje é:

Não ameace alguém que não é do seu segmento religioso, só porque você acredita nisso. Isso é ofensivo e muita falta de respeito de sua parte querer impor de qualquer forma o convencimento ao seu credo religioso através de ameaça de morte, doença, sofrimentos eternos e afins. Não façam isso, porque isso machuca e não vai ajudar em nada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...