domingo, 8 de abril de 2012

Ajudem o Oziel como você puder.




Eu os convido a conhecer o Oziel.

Caso vocês ainda não tenha visto o vídeo dele, assista. É um apelo de alguém que quer ter uma vida normal e mais digna.  A gente pensa que temos muitos problemas, mas os nossos problemas ficam pequenos perto do problema dele. Acredite.

Eu fiz minha parte, da forma que pude. Divulgando o vídeo dele em meus dois canais do Youtube e agora aqui no meu blog pessoal.

O vídeo dele me tocou muito, espero que toque você também.




Divulguem o vídeo dele e ajudem-no a chegar na página inicial do Youtube, assim alguma emissora de TV pode tomar conhecimento do vídeo e de alguma forma podem ajudá-lo com o seu problema.

Ele só quer que divulguem o vídeo dele gente! Não custa nada, apenas um minuto do seu tempo.

Se você se comoveu e quer também enviar uma ajuda financeira, ele disponibiliza abaixo do vídeo uma conta bancária para receber doações. O mais importante é que ele consiga a sua reconstrução facial. Então vamos ajudar gente. Vamos ser solidários.

O vídeo "para a nossa alegria" conseguiu milhões de visualizações, então vamos nós também fazer com que o vídeo do Oziel consiga pelo menos um milhão de visualizações. Assim, quem sabe, uma emissora ou cirurgião possa ver o caso dele e se sensibilizar com o caso do Oziel.

Faça a sua parte também!

Vamos ajudar! Vamos ser solidários!

É isso aí gente, fico por aqui e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...