domingo, 27 de maio de 2012

Bora Falar: Desenhos




Quem não gosta de desenhos?

Na minha mais remota lembrança, me vem em mente a pantera cor de rosa. Era um desenho mudo em que só se escutava um fundo musical com a tão famosa música da pantera.

Também nesse passado remoto, havia os smurfs do qual eu gostava muito de assistir também.

Segue uma lista de desenhos da minha infância:

Pantera cor de rosa;
Smurfs;
Ursinhos Carinhosos;
Zé coméia;
Os Flintstones;
Meu querido Pônei;
Corrida Maluca;
Popeye;
Pica-pau;
Michey e afins da Disney;
Etc.

Já para a minha adolescência conheci outros tão bons desenhos e inesquecíveis.

Caverna do Dragão;
Cavalo de Fogo;
StreetFighter 2;
X-men;

Nossa, desenhos emocionantes.

Acho que parei um pouco no tempo em relação aos desenhos animados. Quando tive TV a Cabo em casa, acabei conhecendo os desenhos do Cartoon Network.

Dexter;
Johnny Bravo;
As meninas Super Poderosas;
Garfield (amo).

Bem, é isso. Fico por aqui e até a próxima.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...