sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Maldita Inclusão Digital


Eu odeio, quando usam essa expressão para ofender as pessoas. Quer rebater? Rebata  o argumento da pessoa, mas jamais leve uma conversa para o lado pessoal, principalmente condição social da mesma para humilhar.

E hoje eis que me acontece de receber essa frase tão falada em vários cantos da internet, a frase da qual me refiro é a mesma do título deste post: “Maldita Inclusão Digital”

Olhando a frase vi algo que é até contraditório, como vocês podem observar no print abaixo:

Dei uma resposta a altura, bem "light".




Que em seguida teve reação, claro.




Fiquei curiosa de quem seria a pessoa, até que então resolvi entrar no canal do mesmo, pois o nome do canal não me era estranho e me surpreendi.

É um canal de um rapazinho bem humilde (quando me refiro a humilde, me refiro a ter uma condição social humilde). Então eu fiquei pasma de ver que alguém que seja humilde fique falando "Maldita Inclusão Digital" por aí... Pra outros canais. Nossa como isso é triste!



Propagar algo que ele pode ser vítima no futuro (se é que já não o é e por este motivo fica repetindo que nem papagaio por onde passa), nossa cara, parece mais que o cara não sabe nem o que significa a expressão “Maldita Inclusão Digital”, que coisa triste.

Esse acontecimento me fez refletir muito hoje...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...